Leigos Missionários Combonianos

Querida Guilherma, descansa nos braços do Pai

LMC Guilherma Vicenti

Vou navegar, nas águas deste mar…só amar, buscar o meu lugar/sem dúvidas, sem medo de sonhar!”

É com um misto de tristeza e esperança que os LMC do Brasil comunicam o falecimento da LMC Guilherma Vicenti.

Guilherma trazia no início de seu nome o que ela sempre foi: guerreira! Mulher de fé e de luta, por onde passou em missão deixou marcas do seu serviço e doação missionária. Até hoje se escuta no testemunho das pessoas que com ela conviveram, o carinho e gratidão pela sua presença.

Cuidadosa e atenciosa, sempre preparava com profundo esmero a acolhida de quem chegava, para ficar ou para visitar.

Acreditamos que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, irá preparar com redobrado carinho a acolhida de nossa querida Gui em seu Reino, junto à toda comunidade missionária que lá já se encontra, passando assim a compor o grupo dos que desde junto do Pai intercedem por todos missionários e missionárias.

Com profunda gratidão a Deus pela oportunidade de termos podido conviver e aprender com ela, colocamo-nos em oração e solidariedade junto aos familiares e amigos neste momento.

Atenciosamente,

Conselho ALMC

em nome de todos e todas LMC do Brasil.

Homenagem feita a Guilherma Vicente – LMC Brasil que partiu para Casa do Pai no dia 10 de junho de 2020 – Assim iremos recordar a Gui!

Uma de suas presenças missionárias foi em Maputo junto aos jovens e mulheres que ensinou corte e costura industrial. Este video foi preparado para homenagea-la no Show Missionarios realizado na Paróquia Santa Amélia no ano de 2017 por sua pertença a Familia Comboniana

Deixe um comentário

Eu aceito a Política de Privacidade