Leigos Missionários Combonianos

Compromisso Missionário de Mónica Denisse Cervantes Suárez

Monica

“Eu rezei por esta menina e Yavhé me concedeu o que eu pedi, agora eu a mando para Yavhé pelo resto de seus dias, ela será doada para Yavhé. Assim ficou ao serviço de Yavhe ”. Sam 1, 27-28

Escolhi essa citação bíblica porque minha mãe sempre pedia a Deus que eu o conhecesse e me apaixonasse por suas coisas antes de ir para a universidade; Por isso ela pediu tanto para que ela tivesse concedido, ela foi escutada para que eu não me perdesse e para que eu permanecesse sempre firme nos valores que ela me ensinou.

Hoje agradeço a Deus por me permitir estar mais perto Dele, agradeço pela minha família que sempre me apoiou em meus projetos, agradeço a Ele pelos amigos que me aproximam de Cristo e por todas as pessoas que me apoiaram nisso caminho, de alguma forma especialmente com a oração, graças aos Missionários Combonianos e aos Leigos Missionários Combonianos que se tornaram uma verdadeira família para mim; Eu compartilhei muitas experiências lindas com eles no curto prazo desta jornada missionária, e …

Monica y familia

“HOJE DIANTE DE DEUS APRESENTO ESTA CARTA DE COMPROMISSO NA QUAL EXPRESSO MEU DESEJO DE CONTINUAR A FORMAÇÃO COM O GRUPO LMC MESMO QUANDO CONTINUAR ESCLARECENDO MINHA VOCAÇÃO, ME SINTO PROFUNDAMENTE ATRAÍDO PARA SEGUIR CRISTO NO CARISMO DE SÃO DANIEL. ”Lendo um dos escritos de Comboni que dizia:“ O SENHOR DEU-LHE MUITO, MAS TAMBÉM SABIA QUE FAZER BOM USO DELE ”. Refleti que Deus também tem colocado em minhas qualidades e talentos que posso colocar a serviço dos outros e assim “SEJA UM INSTRUMENTO DELE E REFLETE-O COM O MEU AGIR”.

Monica

LMC México

Deixe um comentário

Eu aceito a Política de Privacidade