Leigos Missionários Combonianos

Missa de envio missionário da Veronicah Neema

Envio Neema Kenia

No dia 1 de fevereiro, na Paróquia de São João Batista, em Riruta, Nairóbi, foi celebrada uma solene missa durante a qual ocorreu o envio missionário da nossa LMC queniana, Veronicah Neema Makori. A liturgia foi presidida pelo padre David Ahiro, MCCJ, que, em nome da comunidade eclesial, impartiu a bênção a Neema.

Durante esta celebração solene, a missionária foi oficialmente enviada para realizar o seu serviço missionário na República Centro-Africana, precisamente em Mongoumba, onde uma das nossas comunidades internacionais LMC desenvolve a sua atividade. Foi um momento de profunda oração, gratidão e alegria pelo dom da vocação com que Deus continua a abençoar a Sua Igreja. A comunidade paroquial, reunida para a Eucaristia, expressou a sua unidade rodeando a missionária com orações sinceras e apoio espiritual.

Os fiéis rezaram pelas graças abundantes de Deus sobre Veronicah Neema Makori, pedindo a luz do Espírito Santo, força e sabedoria para enfrentar os desafios diários e proteção no seu caminho de serviço à Igreja e às pessoas a quem ela é enviada. Esta celebração foi também um testemunho da fé viva e do compromisso missionário da Paróquia de São João Batista em Riruta.

Que o Espírito Santo a fortaleça continuamente e que Cristo, o Missionário Supremo, a guie e acompanhe todos os dias na sua jornada missionária.

LMC Quénia